O McDonald’s foi condenado em segunda instância a pagar indenização por danos morais de R$ 10 mil a um cliente que encontrou uma barata dentro de um sanduíche adquirido na loja da rede no Shopping Mueller, em Curitiba.
O caso ocorreu em 5 de março de 2013. Na ocasião, João Carlos de Lima pediu três quarteirões com queijo para viagem, efetuou o pagamento e deixou o restaurante. No entanto, quando abriu um dos produtos mais tarde e passou a consumi-lo, sentiu um odor desagradável e constatou a existência do inseto grudado no lanche.
João Carlos enumerou ao UOL as atitudes que tomou antes de ingressar na Justiça contra a rede de fast-food: primeiro, ele retornou ao restaurante do shopping com o sanduíche em mãos e foi recebido pela proprietária, que lhe apresentou à cozinha do local, mas não assumiu a culpa pelo ocorrido.
“Chamei a responsável no canto, pois tinha mais pessoas na fila. Fui discreto inclusive. Fiquei inconformado com a forma que ela me tratou na hora. Fui pra casa com nojo daquilo tudo”, afirmou ele.
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