Nelson José Castro, de 51 anos, foi morto a tiros durante um arrastão. Uma testemunha contou que ele tentou tirar o cinto de segurança e os criminosos dispararam.
Um advogado foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na Av. Meriti, em Vigário Geral, Zona Norte, na noite da última segunda-feira (22).
De acordo com uma colega de trabalho, que acompanhava Nelson no carro, o advogado teria demorado para retirar o cinto de segurança e os criminosos dispararam. A testemunha contou, ainda, que cerca de 4 criminosos faziam um arrastão na região e abordaram o carro da vítima.
A Polícia Civil informou que já realizou perícia no local e instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime e a identificação do autor dos disparos que matou Nelson José Castro Weinstein, 51 anos.
Nas redes sociais, amigos publicam mensagens de indignação e tristeza pela morte de Nelson.
“Até quando pessoas boas vão morrer por conta desses bandidos miseráveis meu Deus que notícia triste não consigo acreditar nisso. Nelson Weinstein descanse em paz meus pêsames para família que Deus conforte seus corações. A violência levou um grande homem”, publicou uma amiga.
Fonte: G1