Home Notícias Estudante de Direito é agredido por estar vestido de palhaço dentro de ônibus

Estudante de Direito é agredido por estar vestido de palhaço dentro de ônibus

0

O estudante de Direito Thiago Alves Pereira, que faz trabalho voluntário vestido de palhaço e é conhecido como Thiago Sorrisão, estava dentro de um ônibus em Uberaba, Minas Gerais, quando gerou mal estar entre os passageiros, que ficaram assustados.

“Ao entrar no ‘tubo’, uma viatura parou. Os policiais me perguntaram para onde eu estava indo. Eles pediram para eu sair do ‘tubo’, mas eu disse que já tinha pagado a passagem. Então, contei que sou palhaço voluntário e estava indo para um evento. Depois de resolvido, eles foram embora o ônibus chegou. Quando entrei no BRT, muitas pessoas começaram a me olhar de forma estranha; afinal, eu estava vestido de palhaço e tinha policiais conversando comigo. Vi que as pessoas estavam com medo, então, procurei um assento que não fosse atrapalhar ninguém”, contou.

Thiago ainda relatou que, durante o trajeto, quatro passageiros resolveram ofendê-lo pela forma que estava vestido. Por sua vez, ele respondeu que era apenas um palhaço e estava seguindo para uma festa, justificando que não fazia parte das aparições que tem assutado pessoas nas ruas e se tornou destaque na mídia.

“Uma das quatro pessoas, ao ir embora, pegou na minha mão, mas as outras três foram para o fundo e continuaram a me ofender e induzir o restante dos passageiros a me agredirem verbalmente”, acrescentou.

Vendo que a situação poderia se agravar pelo caminho, Thiago resolveu ligar para a polícia e avisar sobre o ocorrido. “Um dos rapazes achou ruim o que eu fiz e resolveu partir para a agressão. Quando me levantei para defender, o ônibus freou; caí e me machuquei. Quando caí, ele aproveitou para me chutar. Os outros passageiros separaram a briga. Nisso, a polícia chegou no centro da cidade, o ônibus parou e eu contei o que aconteceu. Nós dois fomos presos e fomos para a delegacia”, relembrou.

Fonte: G1